Palmeiras pede 'isonomia' em decisão sobre volta de público aos estádios
Após o Ministério da Saúde aprovar o plano da CBF para a volta de público aos estádios, o Palmeiras cobrou "isonomia" aos times da Série A do Campeonato Brasileiro. Através de suas redes sociais, o Alviverde defendeu que a decisão sobre a volta ou não dos torcedores deve ser a mesma para todos os clubes.
No Rio de Janeiro, por exemplo, a prefeitura do Rio já aprovou o retorno de torcedores em outubro, em jogo do Flamengo, no Maracanã. Amanhã, o governador João Dória abordará o tema em coletiva no Palácio dos Bandeirantes. Segundo a blogueira Marília Ruiz, do UOL, o político é contrário à retomada.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras, desde o início da pandemia, vem adotando a posição de seguir rigorosamente as determinações e orientações das autoridades federais, estaduais e municipais nos seus âmbitos de competência", escreveu o Palmeiras em seu perfil oficial no Twitter.
"Ratificado tal ponto, e tratando especificamente da questão da presença de público nos estádios, o Palmeiras defenderá sempre a isonomia de condições para todos os clubes. A presença da torcida deve se aplicar para todos os clubes ou para nenhum", completou.
Na última sexta-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, fez o mesmo pedido do rival paulista. "Se não forem as mesmas condições para todos, não entraremos em campo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.