Real Madrid descarta Cavani e não fará contratações até 2021, diz jornal
Apesar de ter sido oferecido ao Real Madrid por um empresário, o atacante Edinson Cavani não deve vestir a camisa do clube espanhol nos próximos meses.
De acordo com o Marca, que noticiou o rumor ontem, a diretoria do Real rejeitou tanto a chegada do uruguaio quanto a de qualquer outro atleta que possa ser vinculado ao clube até 2021.
Isso porque, ainda segundo o jornal, a prioridade do clube no momento é ajustar a situação financeira, bastante atingida pela pandemia do coronavírus nos últimos meses.
Para aliviar os cofres e cumprir o desafio de economizar 180 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão), uma das principais medidas adotadas é a redução dos salários dos atletas entre 10% e 20%. Isso inviabiliza, portanto, qualquer nova aquisição por parte do Real.
A saída de alguns jogadores não deve afetar a meta econômica do clube - nos últimos dias, por exemplo, os atacantes Luka Jovic e Mariano foram especulados em outros times, e Bale foi para o Tottenham. A reposição, ao menos até o ano que vem, pode vir até das categorias de base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.