Atlético-GO x Fluminense: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo
Atlético-GO e Fluminense jogam hoje (24), no Estádio Olímpico de Goiânia, às 20h, pela disputa da vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.
Dragão precisa vencer; Flu joga pelo empate
O Fluminense venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e depende apenas de um empate para avançar na competição. Já o Dragão, em caso de triunfo por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Se o time de Vagner Mancini vencer por dois ou mais gols, assegura a vaga nas oitavas de final.
Onde assistir
A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.
Prováveis escalações
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Edson, Oliveira, Janderson, Chico, Gustavo Ferrareis; Hyuri (Júnior Brandão). Técnico: Vágner Mancini
FLUMIENENSE: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Luiz Henrique e Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann.
Suspensos e liberados
Não há suspensos para esta partida. O lateral-esquerdo Nicolas, do Atlético-GO, cumpriu suspensão no jogo de ida e retoma seu status de titular na partida desta quinta-feira.
Quem está no departamento médico
Marlon Freitas (Atlético-GO), Digão, Caio Paulista e Frazan (Fluminense).
Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Não há árbitro de vídeo nesta fase da competição.
Estratégia dos treinadores
Precisando de gols, o Atlético-GO do técnico Vágner Mancini não terá o artilheiro Renato Kayser, que pertencia ao Cruzeiro e foi vendido Athlético. Por isso, ainda tem uma dúvida no ataque: Hyuri e Júnior Brandão disputam a posição. Além disso, Everton Felipe, que já jogou a competição pelo Cruzeiro, também está fora. O meia poderia ser opção no setor.
A ideia de jogo tende a ser a mesma, com foco na parte defensiva e saídas em transição para surpreender o Fluminense, adversário que já enfrentou duas vezes — e ainda não venceu.
Já o Tricolor também tem problemas no ataque. Evanílson foi vendido ao Porto, e Fred segue fora da equipe mesmo liberado pelo protocolo da CBF. O ídolo do Flu testou positivo para coronavírus no dia 10 de setembro, e após permanecer 10 dias assintomático, voltou aos treinos. Os 12 dias fora de combate, entretanto, lhe tiraram a melhor forma física. Odair Hellmann deve seguir com um ataque sem referência, buscando mobilidade dos homens de frente para segurar a bola, manter a vantagem e sair com a classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.