Bastidores do dia: Chegada do Santos ao Equador atrasa quase três horas
A viagem do Santos ao Equador para enfrentar o Delfín amanhã (24), às 23h (de Brasília), pela fase de grupos da Libertadores, demorou mais do que o previsto. Houve atraso tanto no embarque quanto na parada para abastecimento.
A previsão era que o Peixe desembarcasse em Manta, cidade onde enfrentará os equatorianos, às 23h30 (de Brasília) de ontem, 21h30 no Equador. No entanto, a delegação santista pousou perto das 2h30 (de Brasília), meia-noite e meia no horário local. O atraso foi revelado pela Gazeta Esportiva e confirmado pelo UOL Esporte.
O voo fretado da equipe fez uma parada em Manaus (AM) para reabastecimento - já previsto no cronograma inicial. Na chegada, os santistas ainda ficaram cerca de 40 minutos no setor de imigração antes de serem liberados para entrar no país. A previsão é de treino hoje (23), às 18h (de Brasília), mas a tendência é que seja um trabalho leve após a viagem longa.
A equipe já não treinou ontem (22) quando a atividade foi cancelada por causa das chuvas no Rio de Janeiro - uma vez que o time viajou direto da capital carioca após o jogo contra o Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.