Bastidores do dia: Fla será julgado e pode levar multa por atraso em Quito
A passagem pelo Flamengo por Quito rendeu uma goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, mas pode ainda significar uma multa para o Rubro-negro por conta do atraso para entrar em campo para a partida.
A Unidade Disciplinar da Conmebol denunciou o clube por este minuto de demora e o clube tem até hoje (23) para se defender. O Manual de Clubes da entidade prevê advertência em caso de uma primeira infração e multa de não menos que 15 mil dólares (R$ 81,4 mil).
As infrações, caso tenham se repetido nas duas últimas edições da Copa Libertadores, serão consideradas ainda mais graves e a regra prevê punição para o treinador.
De acordo com as normas da entidade, uma primeira infração significaria advertência de suspensão por uma partida. Uma segunda ou subsequente, poderia representar suspensão por uma partida e multa não será abaixo de 50 mil dólares. (R$ 271,6 mil)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.