Menino diz que Palmeiras fez o jogo mais difícil na Liberta e aprova empate
Gabriel Menino ficou satisfeito com o empate obtido pelo Palmeiras, hoje (23), contra o Guaraní (PAR), no estádio Defensores del Chaco. Para o meio-campista convocado pela seleção brasileira, o Verdão fez seu jogo mais difícil na competição e conseguiu um bom resultado ao não perder fora de casa.
"Foi a partida mais difícil da Copa Libertadores, porque é um time forte e com muita velocidade. A gente trabalhou muito na semana para sair daqui classificados", afirmou o camisa 25.
"O professor falou que não poderíamos perder, eles eram um time que melhorou muito depois da pandemia", acrescentou.
Durante a entrevista, Menino chegou a comemorar a classificação antecipada para as oitavas de final, mas o Palmeiras só conseguiria o feito nesta noite caso vencesse. Com o resultado, o Verdão precisa de mais um ponto nas próximas duas rodadas da Libertadores.
Líder do Grupo B com dez pontos, o Palmeiras recebe o Bolívar (BOL), quarta que vem (30), às 19h15, no Allianz Parque. A equipe boliviana é a terceira na chave e está a seis pontos do Verdão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.