"CR7 disse que eu vou me divertir aqui", afirma Pjanic, agora no Barcelona
Contratado em junho pelo Barcelona junto à Juventus, o meia Pjanic revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo antes de sair de vez da equipe italiana.
Ao jornal Mundo Deportivo, o jogador de 30 anos disse que o português não pediu para que ele não se transferisse ao Barça e que, por outro lado, se mostrou feliz com a mudança.
"Quando o acordo foi feito, ele me disse que estava muito feliz por mim e que eu seria feliz aqui porque o jogo na Espanha é muito bom e forte. Cristiano ficou desapontado por eu estar deixando a Juventus, mas me disse que acha que vou me divertir muito em um grande time como o Barcelona", falou Pjanic.
"O Cristiano tem sido muito profissional na Juventus, é um jogador que mostrou muitas coisas e tem sido muito importante no vestiário, dando exemplo para todos", completou ele.
Na conversa com o veículo, o bósnio ainda colocou o nome do português como o seu melhor amigo "até chegar ao Barcelona".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.