Mauro Naves teme 'bola de neve' e questiona 'vingança' ao Flamengo
O comentarista Mauro Neves acredita que a realização de Palmeiras X Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pode culminar numa "bola de neve" de caso de covid-19 no futebol. No "Expediente Futebol" de hoje, o jornalista afirmou que o Alviverde não deve procurar "vingança" contra o rival, mas priorizar a saúde de todos.
Com 17 casos confirmados, o Rubro-Negro pediu o adiamento da partida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Palmeiras defende a manutenção do confronto válido pela 12ª rodada, no Allianz Parque.
"O problema é o seguinte: qual a chance do grupo do Flamengo ir a São Paulo e contaminar os jogadores do Palmeiras? Aí viraria uma bola de neve, porque o Palmeiras faz outro jogo... Isso que tem que ser levado em conta, a saúde de todo mundo, e não assim: 'vamos nos vingar do Flamengo. Você forçou a barra e agora vai pagar'. Pagar o quê? Perder três pontos?", questionou Mauro Naves durante o programa do Fox Sports.
A CBF analisa o pedido do Flamengo para adiar o confronto contra o Palmeiras. Mudanças no protocolo também são debatidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.