Neto defende manutenção de Palmeiras x Fla: 'Porque Goiás e CSA jogaram'
Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto defendeu a manutenção da partida entre Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca, com dezesseis jogadores com covid-19, pediu o adiamento do jogo marcado para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.
O ex-jogador argumentou que a CBF manteve partidas de Goiás e de CSA - este na Série B do Campeonato Brasileiro -, mesmo com os times apresentando muitos casos de covid-19 no elenco e tendo de escalar jogadores das categorias de base.
"Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou. (...) O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender)", disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.
"A gente não quer que as pessoas peguem covid, a gente não quer que as pessoas morram. Um jogo de futebol é só um jogo de futebol, tanto que eu era contrário ao jogo do Flamengo na Libertadores. Mas o Flamengo sempre quis ser soberano. Aí, o que acontece? A regra é só para o Flamengo?", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.