Zagueiro do Olympique volta a negar insulto racista a Neymar
Acusado de chamar Neymar de "macaco" em jogo contra o Paris Saint-Gemain pelo Campeonato Francês, o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, voltou a negar o insulto racista ao brasileiro.
De acordo com o jornal espanhol As, González deu a sua versão da confusão na partida que terminou com vitória por Olympique por 1 a 0 a um juiz de instrução e negou ter insultado o camisa 10 do PSG de forma racista.
O Cadena SER, também da Espanha, informou que foi uma declaração única de González. O jogador não não precisou responder perguntar e nenhum vídeo foi mostrado para que ele se defendesse.
Ontem, a liga francesa comunicou que o episódio de racismo envolvendo Neymar e González será avaliado na próxima quarta-feira, dia 30. Possíveis ofensas homofóbicas e racistas do brasileiro em direção a Álvaro e Hiroki Sakai também serão avaliadas.
A entidade ainda anunciou que argentino Ángel Di María, do PSG, foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir em Álvaro González. A punição terá início na próxima terça-feira (29).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.