"Nunca me aconteceu em 30 anos de futebol", diz Coudet sobre jejum do Inter
Eduardo Coudet disse que um jejum como o Inter passa em clássicos nunca aconteceu em sua trajetória no futebol. Após perder pela quarta vez para o Grêmio em cinco jogos neste ano, o treinador argentino disse que o jogo foi "travado" e que sua equipe poderia ser mais agressiva.
"Seguramente não é o ideal. Nunca me aconteceu ter uma sequência assim nos clássicos em 30 anos no futebol. É algo diferente, e temos que assumir a responsabilidade que temos", afirmou em entrevista coletiva.
O Colorado levou 1 a 0, hoje, no Beira-Rio, pela quarta rodada do grupo E da Libertadores. Foi a quarta derrota em cinco jogos.
"Foi um jogo travado, não foi um jogo atrativo de nenhum dos dois lados. Quando criamos, não convertemos, e na única finalização deles, converteram", resumiu o treinador.
Sobre o rendimento da equipe, Coudet admitiu que poderia ter sido mais agressivo, mas lamentou perder jogadores importantes. Uendel, por exemplo, seria titular mas testou positivo para Covid-19.
"Nos adaptamos aos jogadores que tínhamos, às dificuldades que se apresentam. Seguramente uma postura mais agressiva, na preparação, creio que tentamos manter uma postura mais agressiva, mas o jogo foi assim, travado", finalizou.
O Inter encara o São Paulo, sábado, pelo Brasileiro. Na Libertadores, com sete pontos, o Colorado ainda lidera a chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.