"Barcelona é minha casa e espero voltar algum dia", diz Iniesta
Considerado um dos maiores ídolos da história do Barcelona, o meio-campista Andrés Iniesta, hoje atuando no futebol japonês, não negou o desejo de voltar ao clube espanhol.
Em entrevista à emissora OneSoccer, do Canadá, o jogador de 36 anos admitiu que quer trabalhar novamente na Catalunha, mas não detalhou em quais cargos poderia atuar.
"O meu momento [como jogador do Barcelona] acabou e o futuro não sei. Mas o Barcelona é a minha casa, estive lá por muitos anos e espero voltar algum dia. Há muitas mudanças e visualizar as coisas a longo prazo é difícil, mas digo que gostaria", afirmou.
Apesar do desejo, Iniesta deixou claro que tem a intenção de permanecer no Vissel Kobe como jogador a curto prazo, afirmando estar "muito bem" adaptado ao Japão.
"A ideia é estar aqui. Tenho este ano e o ano que vem do contrato e depois não sei o que o futuro me reserva, mas a ideia inicial é continuar aqui", falou ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.