Paulo Nunes critica atletas do Palmeiras por quererem jogo contra o Fla
O comentarista Paulo Nunes, do SporTV, criticou os jogadores do Palmeiras por defenderem a realização do jogo contra o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Hoje, os atletas alviverdes assinaram um texto que contesta a posição do Sindicato de Atletas do estado de São Paulo. A organização ameaça entrar na Justiça para pedir o adiamento do confronto após o surto de casos de covid-19 no time rubro-negro.
"Acho lamentável essa carta dos jogadores do Palmeiras. É inadmissível que no ano de 2020 não haja ainda união dos atletas. O que está acontecendo com o Flamengo agora, daqui um ou dois meses, pode acontecer com o Palmeiras", contestou Paulo Nunes durante o "Tá na Área" de hoje.
"E mais do que isso, é questão de saúde pública, do ser humano. Os jogadores do Palmeiras não sabem que os do Flamengo podem levar essa doença e infectar os próprios jogadores do Palmeiras, e eles infectarem seus familiares? É inadmissível. Essa questão me deixou boquiaberto. É lamentável", completou.
A Confederação Brasileira de Futebol atualmente analisa o pedido do Flamengo para adiar o confronto de domingo, que aconteceria no Allianz Parque. Mudanças no protocolo também são debatidas.
Atualmente, o Flamengo tem 17 casos confirmados de covid-19. A lista inclui 11 jogadores; dois integrantes do departamento de futebol; o técnico Domenec Torrent; o vice-presidente de futebol, Marcos Braz; o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista; e o presidente Rodolfo Landim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.