Vice do Inter garante Coudet no cargo após nova derrota no Gre-Nal
Eduardo Coudet disputou cinco clássicos contra o Grêmio e perdeu quatro. Não venceu nenhum. Mas está garantido no cargo de treinador do Internacional. A estabilidade foi assegurada hoje, por Alessandro Barcelos, vice de futebol do clube gaúcho.
O dirigente convocou entrevista coletiva para comentar a quarta derrota em Gre-Nal em 2020.
"O Coudet é um grande treinador. Tem toda a confiança da direção. Já demonstrou isso. Há poucos dias, a gente estava liderando o Brasileiro. E todas as avaliações eram positivas. É um processo de mudança na forma de jogar. Não falo sobre hipótese (de saída). Ela sequer existe", assegurou Barcelos.
Logo depois da derrota, que fez o Grêmio chegar a 10 clássicos de invencibilidade, Coudet chegou a afirmar que jamais viveu situação parecida na carreira. Para a diretoria, o time jogou bem no Gre-Nal válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
"Nós tivemos uma bola chutada a gol. E perdemos o jogo. Se tivéssemos feito dois, dos três chutes, estaríamos em outra situação. E as avaliações de vocês provavelmente seriam outras", argumentou o dirigente do clube gaúcho.
O Inter volta a campo no sábado, diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o próximo jogo é com América de Cali-COL, na terça-feira, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.