Jesualdo Ferreira diz que foi vítima de deslealdade muito grande no Santos
O técnico Jesualdo Ferreira, demitido em agosto, disse que foi vítima de uma deslealdade muito grande no Santos. A declaração foi concedida ao programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, que será exibido às 22h (horário de Brasília) de amanhã na emissora.
"Eu acho que a minha saída do Santos foi uma surpresa. Achei que acima de tudo foi uma deslealdade muito grande tudo o que aconteceu. Também direi que em momentos difíceis que o Santos atravessou, alguém, e esse alguém fui eu, não deixou de dizer aquilo que entendia que ia de encontro a defesa do clube e da instituição, e não pudemos fazer algo de positivo porque você sabe que a partir do momento que chega no Brasileiro você tem que jogar o Estadual...", disse o treinador.
Jesualdo deixou o Santos após apenas 15 jogos: seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 48,8%. A equipe marcou 17 gols e sofreu 16. Cuca foi contratado como seu substituto.
Jesualdo chegou ao Santos credenciado pelo tricampeonato pelo Porto, mas disse ter sofrido com a adaptação ao futebol brasileiro. Ele ainda citou a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus como outro complicador.
"Não foi fácil conhecer jogadores, não foi fácil introduzir processos, mas a verdade é que nós íamos andar no momento que aconteceu a pandemia. E depois desse tempo, quando recomeçamos a treinar, foi um dos melhores momentos da minha carreira como aqueles jogadores treinaram, aconteceu aquilo que vocês sabem", afirmou.
Comandado pelo apresentador André Plihal, a entrevista com Jesualdo ainda conta com as participações do ex-jogador e atual comentarista da emissora Alex e do jornalista Bruno Andrade, brasileiro que reside e trabalha em Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.