Sem chapa concorrente,Sérgio Rodrigues será reeleito presidente do Cruzeiro
O Cruzeiro informou que o prazo para registrar as chapas para as próximas eleições do clube se encerrou hoje (25) às 17h. Apenas um registro foi feito, e é justamente a do atual presidente Sérgio Santos Rodrigues, eleito para um mandato "tampão" até o final do ano. A partir de 2021, ano do centenário, Sérgio assume o clube pelos próximos três anos.
"O Cruzeiro Esporte Clube informa que foi encerrado, às 17h desta sexta-feira, o prazo para o registro de chapas para as Eleições para a presidência executiva do Clube.
A única chapa registrada foi a "Um Novo Cruzeiro", do atual presidente Sérgio Santos Rodrigues, que é formada também por Lidson Potsch Magalhães (1º Vice-Presidente) e Biagio Teodoro Peluso (2º Vice-Presidente).
Desta forma, a chapa será reeleita por aclamação no pleito do dia 7 de outubro de 2020 para o triênio 2021-2022-2023", divulgou o clube.
A temporada de 2020 seria a última de Wagner Pires de Sá, que deixou a presidência do Cruzeiro no final do ano passado. De dezembro até o mês de maio, o clube foi gerido por um Conselho Gestor até que as eleições para este atual mandato tampão fosse realizada. Apesar de Sérgio Rodrigues já estar garantido na cadeira principal durante os próximos três anos, o Cruzeiro ainda terá uma eleição no mês de novembro, desta vez para decidir os novos membros do Conselho Deliberativo do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.