Brasileiro é expulso, e Real bate Betis após pênalti polêmico no Espanhol
O Real Madrid superou o Betis por 3 a 2 hoje (26), pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Benito Villamarín, em Sevilha. A partida ficou marcada pela expulsão do brasileiro Emerson, do Betis, e por um pênalti polêmico, convertido por Sergio Rarmos, que deu a vitória aos merengues.
Com o resultado, o Real Madrid chegou a 4 pontos na tabela, no quinto lugar. O Betis, por sua vez, ficou com 6 pontos, na vice-liderança. Confira como ficou a tabela do La Liga com a vitória do Real Madrid.
O Real Madrid foi quem abriu o placar, com Federico Valverde , aos 13 minutos do primeiro tempo. Benzema saiu da área, recebeu na ponta direita e fez ótima jogada individual para cima de Moreno. O francês cruzou, Valverde apareceu na pequena área e desviou para o fundo das redes.
Aissa Mandi empatou para o Betis aos 34. Joaquín cobrou escanteio para trás, e Canales cruzou fechado da direita. Na entrada da pequena área, Mandi subiu mais que Casemiro e cabeceou no ângulo esquerdo do gol.
A virada dos donos da casa veio com William Carvalho, aos 36 minutos. Fekir recebeu inversão de jogo no bico esquerdo da área e tocou para a infiltração de William Carvalho. O português finalizou de canhota, e Courtois tocou na bola, mas não conseguiu defender.
Na volta do intervalo, Emerson (contra) empatou para o Real aos 2 minutos do segundo tempo. Carvajal recebeu de Isco completamente livre pela direita e cruzou para a segunda trave buscando Benzema. Antes do francês, o brasileiro se esticou para fazer o corte, mas mandou contra o próprio patrimônio.
O gol da vitória do Real foi de Sergio Ramos, aos 36 minutos. Mayoral dividiu com Bartra dentro da área, e a arbitragem viu toque no braço do defensor do Betis. Na cobrança do pênalti, Sergio Ramos finalizou com muita categoria, de cavadinha, no meio do gol. Robles caiu para a direita e não teve chance de defesa.
Na próxima rodada, o Betis encara o Getafe, enquanto o Real Madrid enfrenta o Valladolid.
FICHA TÉCNICA
BETIS 2 X 3 REAL MADRID
Local: Benito Villamarín, Sevilha
Data: 26 de setembro de 2020, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo De Burgos Bengoetxea
Assistentes: José Luis González e Iker De Francisco Grijalba
Cartões amarelos: Aissa Mandi, Sergio Canales, Marc Bartra, Guido Rodríguez e Emerson (Betis); Luka Modric e Dani Carvajal (Real Madrid)
Cartões vermelhos: : Emerson (Betis);
Gols: Aissa Mandi, aos 34 minutos do primeiro tempo e William Carvalho, aos 36 minutos do primeiro tempo (Betis);Federico Valverde, aos 13 minutos do primeiro tempo; Emerson (contra), aos 2 minutos do segundo tempo e Sergio Ramos, aos 36 minutos do segundo tempo (Real Madrid)
BETIS: Joel Robles; Emerson, Aissa Mandi, Marc Bartra, Álex Moreno; William Carvalho, Guido Rodríguez, Joaquín, Nabil Fekir, Sergio Canales; Antonio Sanabria. Técnico: Manuel Pellegrini.
REAL MADRID: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Raphaël Varane, Sergio Ramos, Ferland Mendy; Casemiro, Federico Valverde, Toni Kroos, Martin Odegaard; Luka Jovic, Karim Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.