Leila Pereira critica adiamento de jogo do Palmeiras e cobra igualdade
Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira se revoltou com o adiamento do jogo contra o Flamengo pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRF-RJ). Em suas redes sociais, ela defendeu que o Rubro-Negro deve seguir o exemplo de outros clubes, substituir os atletas com covid-19 e entrar em campo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do alto número de infectados do Flamengo (33 entre jogadores, membros da comissão técnica, departamento de futebol e dirigentes), o Palmeiras sempre se posicionou a favor da realização da partida inicialmente marcada para amanhã, às 16h, no Allianz Parque.
"Quero dividir com vocês a minha revolta com relação à suspensão do jogo do Palmeiras. Eu acho que regra tem que ser igual para todos os clubes. Muitos times jogaram desfalcados por causa deste vírus, e nem por isso pediram a suspensão ou cancelamento do jogo. Então, a regra tem que ser igual para todo mundo", afirmou Leila em vídeo publicado em seu Twitter.
"Essa liminar, se não for cassada, vai criar um precedente perigosíssimo para o Campeonato Brasileiro. Eu espero de coração que se consiga cassar essa liminar, isso para o bem do Campeonato Brasileiro, e por questão de justiça com os outros clubes, que jogaram com este problema e enfrentaram de frente. Não se pode tratar clubes de forma diferente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.