United vence jogo no Inglês com pênalti marcado por VAR após apito final
O Manchester United venceu o Brighton hoje por 3 a 2 em um jogo com final emocionante no Campeonato Inglês, marcado por uma intervenção do VAR (árbitro de vídeo) após o juiz ter encerrado a partida.
Com a bola rolando, o árbitro Chris Kavanagh não viu a mão na bola de Neal Maupay durante os acréscimos da partida e encerrou o jogo. Porém, o VAR entrou em ação e ajudou a apontar a penalidade.
Aos 55 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes converteu a cobrança e deu a vitória ao Manchester United, a primeira na atual edição do campeonato.
O gol de pênalti foi precedido por outro marcado nos acréscimos, mas do Brighton. Aos 50 minutos, March aproveitou um cruzamento e deixou a partida momentaneamente empatada.
Além do final emocionante, o jogo teve teve cinco bolas na trave dos mandantes, virada, gol anulado e muita movimentação. Neal Maupay abriu o placar para o Brighton, mas um gol contra de Lewis Dun e outro de Marcus Rashford deram a virada ao Mancheter United.
*Com informações da agência Lancepress!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.