Com contrato reativado, Sassá vira nova opção em setor carente do Cruzeiro
De volta à zona de rebaixamento da Série B, o Cruzeiro vai apostar no atacante Sassá para tentar dar fim aos seus problemas no setor ofensivo. De volta ao clube, o jogador não fazia parte dos planos do técnico Ney Franco, mas receberá uma nova chance para mostrar seu futebol dentro de campo. Sassá já está treinando na Toca da Raposa e pode ser opção já para a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta.
Sassá fez parte do elenco do Cruzeiro que foi rebaixado do Brasileirão no ano passado. Assim como vários outros atletas experientes, ele não escapou da ira da torcida e acabou negociado no início desta temporada. Emprestado ao Coritiba, ele acabou tendo seu contrato rescindido recentemente com o Coxa por ter participado de um evento no mesmo dia que o clube foi derrotado no clássico para o Athlético-PR. Sassá já fez mais de sete jogos pela equipe paranaense, mas está livre para defender outro clube de outra divisão, como é o caso do Cruzeiro.
Como o vínculo de Sassá no Cruzeiro era de jogador emprestado, o atacante não teve problemas para ter seu contrato reativado no BID. O mesmo ainda não pode ser feito com outros atletas como o atacante Angulo, o meia-atacante Matheus Índio e o meia Giovanni. Todos os três foram contratados recentemente, mas ainda precisam ter o contrato registrado. Por causa de uma punição da Fifa, o Cruzeiro está impedido de registrar novos jogadores. O clube recorreu da decisão e espera poder contar com os atletas em breve.
No plantel de Ney Franco, Sassá fará concorrência com pelo menos três atletas. O principal deles é o boliviano Marcelo Moreno, que não vem rendendo em campo e virou algo de constantes críticas. O jovem Thiago, de 19 anos, e o veterano Roberson, de 31, são outros postulantes à vaga no ataque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.