Alisson explica por que nunca deu bronca na defesa do Liverpool em campo
Goleiro titular da seleção brasileira e do Liverpool, Alisson explicou o motivo de nunca gritar com os defensores dos Reds durante as partidas. Segundo ele, esse não é o seu jeito de trabalhar e ele não gosta de gritar com as pessoas.
"É o meu jeito. Não gosto de gritar com ninguém e não gosto que alguém grite comigo. Quando você comete um erro, você sabe que cometeu um erro", disse o goleiro em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.
"Somos profissionais e trabalhamos todos os dias nisso. Já cometi muitos erros na minha vida. Às vezes eles terminavam em gol, às vezes não", continuou.
"Eu sei o que preciso melhorar e o que preciso fazer de forma diferente. Portanto, não preciso dizer a Virgil, Joe Gomez ou Robbo [Andy Robertson] o que eles precisam fazer de diferente", acrescentou o brasileiro.
Alisson começou sua carreira na base do Internacional e foi vendido para a Roma, em 2016, por 8 milhões de euros (R$ 52 milhões). Em 2018, ele foi negociado com o Liverpool por cerca de R$ 400 milhões e joga lá desde então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.