Aubameyang cita dois motivos para rejeitar investida do Barcelona
De contrato renovado com o Arsenal até 2023, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang revelou que foi procurado pelo Barcelona nas últimas semanas, mas rejeitou a negociação por dois motivos.
O primeiro é o técnico do time inglês, Mikel Arteta: "Conversamos muito durante o confinamento. Estávamos em casa, conversamos várias vezes e ele me convenceu com o projeto", iniciou o jogador de 31 anos à emissora Canal+, da França.
"Arteta me disse: 'Você pode ir. Não sei o que você pensa, mas você pode sair e ganhar em outro clube ou pode ficar aqui e deixar um legado'", explicou Aubameyang, que gostou da afirmação do treinador.
Além disto, o carinho da torcida com o próprio jogador, que está no Arsenal desde o começo de 2018, pesou para dizer "não" aos espanhóis.
"O segundo motivo é o carinho que recebo da torcida e do pessoal do clube. Desde que estou aqui, eles me tratam como 'um dos seus', e por isso vou ficar", explicou à TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.