Gabriel Veron admite 'momento ruim' e tranquiliza torcida após entrada dura
Substituído no intervalo do empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel Veron não ficou satisfeito com sua atuação. Em seu perfil no Twitter, o jogador afirmou que vive um "momento ruim" no time de Palestra Itália.
O camisa 27, que é apontado como uma das principais promessas do clube alviverde, também tranquilizou os seguidores em relação a uma entrada dura que recebeu nos primeiros minutos do jogo disputado no Allianz Parque.
"Tem momentos bons e ruins, e eu estou em um momento ruim, reconheço, mas estou sempre dando meu máximo. Às vezes, não é o suficiente, mas sempre será meu máximo... Vou continuar trabalhando e evoluindo! Obrigado, Deus, por esse livramento, poderia ter sido algo pior!", escreveu o jogador.
Com o sétimo empate no Brasileirão, o Palmeiras chegou a 19 pontos e é o quarto colocado. Com 24 pontos, o Atlético-MG lidera a competição.
Na sequência, o time de Vanderlei Luxemburgo se prepara receber o Bolívar, na quarta-feira, às 19h15, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O alviverde lidera a chave B com 10 pontos (três vitórias e um empate).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.