Jogador português e namorada são internados no Chipre após queda de 40m
O atacante português Carlitos, que defende atualmente o Doxa Katokopias na primeira divisão cipriota, sofreu ontem um acidente de trânsito e foi hospitalizado em estado grave. A namorada do atleta também foi internada.
Segundo o jornal português Correio da Manhã, o casal passeava de quadriciclo quando o veículo saiu da pista em uma estrada na região de Akamas, noroeste do Chipre. O veículo caiu de uma falésia de cerca de 40 m de altura.
A estrada é considerada perigosa justamente por causa dos penhascos que margeiam a via. Os dois foram levados para um hospital na cidade de Paphos. O caso está sendo investigado.
Carlos Miguel Tavares Oliveira, o Carlitos, defendeu Benfica e Estoril nas categorias de base. Profissionalizado em 2012 pelo Sintrense, transferiu-se em 2013 ao Doxa Katokopias. Desde então, passou por equipes de Chipre, Polônia e Cazaquistão, retornando à equipe atual em 2019.
À rádio Super Sport FM, o vice-presidente do Doxa, Nikos Konstantinou, afirmou que namorada de Carlitos está em situação "mais grave", com lesões nas vértebras, na bacia, no baço e nos rins.
O jogador, por sua vez, deve ser transferido a um hospital em Nicosia para ser submetido a uma cirurgia no maxilar. O estado de saúde dele, embora grave, demanda menos cuidados que o da namorada.
"Apesar de tudo, eles acabaram tendo sorte. Há alguns meses, dois russos morreram no mesmo local e nas mesmas circunstâncias", afirmou o dirigente à rádio, de acordo com o jornal Diário de Notícias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.