Lampard diz que Kepa pode permanecer no Chelsea e o protege de críticas
Para o técnico Frank Lampard, o goleiro Kepa ainda tem espaço no Chelsea. Apesar de admitir que o arqueiro passa por um momento difícil, o comandante acredita que as críticas ao jogador de 25 anos são "injustas".
Reserva desde falha na derrota para o Liverpool, por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês, o goleiro vem sendo algo de críticas e pode ser emprestado. Lampard, no entanto, evitou falar que Kepa fez seu último jogo pelo time inglês.
"Eu certamente não chegarei ao ponto de dizer que ele fez seu último jogo pelo Chelsea. Eu acho que tem sido um tempo difícil para Kepa. Isso foi registrado. Eu sei disso, ele sabe disso, mas certamente não pularei para esta conclusão", destacou Lampard.
"Kepa é um homem jovem e grande parte do destaque sobre ele se tornou um pouco injusto. Eu tenho que protegê-lo porque sei que ele é bom, joga com absoluto profissionalismo e com a intenção de fazer o melhor que pode, como todo o plantel tem feito. Isso é tudo que eu quero dizer sobre ele agora", completou o treinador.
Kepa chegou à Inglaterra em 2018, como o goleiro mais caro do mundo, para substituir Courtois, que havia acertado com o Real Madrid. Atuações irregulares, no entanto, fizeram o espanhol virar alvo da torcida e da imprensa local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.