Os Canalhas: Presidente do Fortaleza fala sobre Ceni e MP 984 nesta terça
Presidente do Fortaleza, clube que tem permanecido na Série A do Campeonato Brasileiro e estreou em competições internacionais este ano tendo Rogério Ceni como técnico, Marcelo Paz é o entrevistado desta terça-feira (29) no programa Os Canalhas, com João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, a partir das 14h, ao vivo, no UOL Esporte.
O dirigente vai falar sobre a sua gestão no clube cearense, que fez boa campanha no Brasileirão no ano passado, disputou a Copa Sul-Americana este ano e está mais uma vez entre os dez primeiros colocados na competição nacional, com resultados de destaque, como a vitória diante do então líder Internacional pela 11ª rodada.
Além do trabalho de Rogério Ceni e o assédio de outros clubes ao treinador, Marcelo Paz também vai falar sobre o apoio do Fortaleza à Medida Provisória 984 e a questão dos direitos de transmissão do futebol brasileiro, lembrando que o clube é um dos que têm contrato com a Turner.
Outro tema é a repercussão do caso do jogo entre Palmeiras e Flamengo no fim de semana, com os casos de covid-19 do clube rubro-negro, pedido de adiamento da partida e liminares na justiça do trabalho.
Os Canalhas: Quando e onde?
O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, em transmissão ao vivo, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.