Técnico do Napoli admite possibilidade de perder zagueiro para o PSG
O técnico Gennaro Gattuso, do Napoli, admitiu que está nervoso diante da hipótese de perder o zagueiro Koulibaly para o PSG, que pretende preencher a vaga deixada por Thiago Silva no final da última temporada.
Em entrevista à Sky Sports, Gattuso revelou que o efeito da pandemia do coronavírus nos cofres do time italiano pode selar a saída do atleta, que também esteve ligado a Real Madrid, Barcelona e Manchester City nos últimos meses.
"Espero que ele continue conosco, falando de forma egoísta, porque ele nos dá muito, tanto em termos técnicos quanto como pessoa", iniciou o ex-volante.
"O mundo mudou por causa da pandemia e eu percebo que todos os clubes precisam equilibrar as contas. Espero que esta ligação [do PSG] não chegue, mas ficarei nervoso com isso até o dia do prazo final da transferência", completou Gattuso, se referindo ao dia 5 de outubro, data em que a janela do mercado europeu é fechada.
Koulibaly está há seis anos no Napoli e é uma das referências da equipe. Cotado em 72 milhões de libras (cerca de R$ 510 milhões), ele é considerado por seu treinador como "um dos mais fortes do mundo em sua função".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.