Trabzonspor suspende negócio com o Palmeiras para compra de Vitor Hugo
O Trabzosnpor, da Turquia, suspendeu as conversas com o Palmeiras para a compra de Vitor Hugo. O clube turco alegou que não conseguiu realizar vendas de atletas de seu elenco e, por isso, não poderia adquirir o defensor por 4 milhões de euros (R$ 25,9 milhões), como vinha sendo discutido.
Vitor estava na mira do Trabzonspor desde julho, e o time europeu ainda tenta mudar o formato do negócio. Pessoas ligadas à diretoria do Verdão, porém, veem poucas chances de a transação ocorrer agora. O Palmeiras já tinha negado o empréstimo anteriormente.
As conversas entre as duas equipes estavam bem avançadas na última semana, já na fase de troca de contratos. O negócio, porém, começou a emperrar em detalhes finais e não se encerrou.
Com 160 jogos e 13 gols pelo Palmeiras, o camisa 4 voltou ao clube em julho do ano passado - ele foi comprado por 5 milhões de euros (R$ 21 milhões na época). Com a valorização da moeda estrangeira, mesmo recebendo menos em euros, o Verdão considerou uma boa possibilidade a venda, pois teria uma quantia maior em reais.
Quarta opção na defesa alviverde, Vitor Hugo é o reserva imediato de Gustavo Gómez. Felipe Melo e Luan são os jogadores pelo lado direito da zaga, enquanto Emerson Santos é o quinto na lista. Renan, das categorias de base, tem treinado com o profissional e pode atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-esquerdo.
Vitor segue sua rotina de trabalho na Academia de Futebol, e ficou inclusive no banco de reservas, ontem (27), contra o Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.