Lateral brasileiro é detido na Espanha por agredir a esposa, diz jornal
O lateral brasileiro Jonathan Silva, que atua pelo Las Palmas emprestado pelo Almería, foi detido por agredir a mulher.
As informações são do jornal Canarias 7, das Ilhas Canárias, região onde o clube está instalado. O Marca também repercutiu o caso.
Segundo o veículo, o jogador de 22 anos, que chegou ao Las Palmas na semana passada, atacou a parceira após uma discussão.
Até o momento o jogador ainda não se posicionou em relação ao tema. O clube emitiu um comunicado condenando "veementemente qualquer tipo de violência" e indicando que a prisão ocorreu por acontecimentos relacionados à vida privada, que não "estão relacionados com a atividade desportiva".
Formado nas categorias de base do Nova Iguaçu, Jonathan chegou a atuar pelo Botafogo no ano passado. Ele se transferiu ao Almería em agosto de 2019.
Veja o comunicado na íntegra:
"Atendendo aos fatos conhecidos ontem, em relação ao jogador do UD Las Palmas Jonathan Silva, o clube pretende afirmar o seguinte:
- O UD Las Palmas condena e rejeita veementemente qualquer tipo de violência e, claro, a violência de gênero.
- A prisão do jogador Jonathan Silva ocorreu em consequência de acontecimentos que afetam a sua vida privada e em nenhum caso estão relacionados com a atividade desportiva do referido jogador ou com a UD Las Palmas. A autoridade judiciária, após se manifestar, liberou o jogador e dará sentença nos próximos dias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.