Milan aceita proposta do Lyon por Lucas Paquetá, diz jornal
O meia Lucas Paquetá é o novo reforço do Lyon. De acordo com a publicação italiana Sky Sports, o time francês ofereceu 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões) ao Milan - mais uma porcentagem em vendas futuras - para contar com o jogador de maneira definitiva.
Esta foi a segunda investida dos franceses para contar com Lucas Paquetá. Na primeira, negada pelos italianos, o Lyon havia oferecido 18 milhões (R$ 118,4 milhões) de euros pelo empréstimo do meia por uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato.
Apesar de ser constantemente lembrado por Tite nas convocações da seleção brasileira, Lucas Paquetá não emplacou no Milan. Depois de um bom começo sob o comando de Gattuso, o meia não vinha tendo muitas chances com Stefano Pioli.
Na última temporada, foram 27 jogos - titular em 13 - e uma assistência. Neste ano, o meia ficou no banco de reservas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano e não foi relacionado para os jogos da Liga Europa.
Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá foi contratado pelo Milan em outubro de 2018 por 38,4 milhões de euros - o meia só deixou o time carioca em janeiro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.