Neto critica treino do Corinthians e faz simulação ao vivo: 'Ridículo'
Na edição de hoje do "Os Donos da Bola", Neto se irritou após ver um treino de goleiros do Corinthians exibido em uma matéria da atração.
No trecho do treinamento mostrado, um funcionário do time paulista fica em cima de uma caixa e chuta várias bolas na direção de Cássio, que espalma todas. Indignado, o apresentador afirmou que o exercício era ridículo.
"Eu quero saber quem é que deu aquele treino em cima da caixa. Para chutar bola no goleiro. Vai para casa do... Não posso falar palavrão. O que é esse treino? O que é isso. Que treino é esse? Isso não existe! Que jogador fica em cima de uma caixa chutando uma bola? O que é isso. Por isso o futebol está essa caca. Como pode? Pelo amor de Deus", disse Neto.
"Eu joguei 17 anos, nunca vi um atacante em cima da caixa", complementou Velloso.
Na sequência, Neto foi além e simulou o treino no estúdio da TV Band. Ele pediu para Edilson subir em um barril de metal com a bola e chutar enquanto ele fazia o papel de goleiro e teceu mais críticas ao treino.
"O cara ainda chuta de bico. Chuta para fazer o gol, para o Cássio cair. Depois falam que eu que sou burro! Que treino é esse, Velloso? Isso é ridículo. Sacanagem com os goleiros, com nós. Vai para casa do chapéu. Edílson, sobe no barril ali. Chuta igual o cara chutou. Pronto. Encaixei a bola. Que time de futebol, que time vocês viram que tem um cara em cima da caixa. Eu não aguento mais fazer futebol. Dá licença", disse Neto.
"Ele está treinando reflexo", justificou Edílson.
"Tem um milhão de jeitos de fazer isso", rebateu Velloso antes de Neto mudar de assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.