Palmeiras monitora Giuliano, mas ainda vê operação financeira complicada
O Palmeiras tem Giuliano em seu radar há bastante tempo, mas mesmo com a saída do meia do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o clube trata a situação do jogador com cautela no mercado da bola. Apesar de monitorá-lo, o Verdão ainda vê uma operação financeira complicada para ter negócio.
Há quase quatro anos fora do Brasil, o jogador estava desde 2018 no Al-Nassr. Ele se despediu hoje (29), depois de o clube não cumprir as exigências da Fifa para acertar salários atrasados. Enquanto espera os detalhes para deixar a Arábia Saudita, o jogador ainda não recebeu ofertas de outras equipes. O Verdão também não fez um contato recente com o estafe do armador.
O clube avalia Giuliano muito bem, mas sempre que pensou em fazer uma investida, esbarrou nos altos valores que envolveriam sua compra, além de salários.
Pessoas ligadas à diretoria alviverde ainda veem a parte financeira como um possível entrave e por isso tratam o assunto com cuidado. O Palmeiras busca um meia no mercado da bola, mas tem encontrado dificuldades para trazer novos atletas.
O Verdão sabe que para ter chances de fazer o negócio prosperar, teria de ser por valores abaixo do que times europeus podem pagar, ainda mais com a atual desvalorização do real. E a expectativa é de que Giuliano receba novas propostas do exterior. A janela de transferências para jogadores de fora do país reabre no dia 13 de outubro no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.