Topo

Bruno Henrique exalta jovens do Fla e defende Lincoln: "Jogou para c..."

Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique contra o Del Valle, em jogo da Libertadores - SIlvia Izquierdo-Pool/Getty Images
Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique contra o Del Valle, em jogo da Libertadores Imagem: SIlvia Izquierdo-Pool/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2020 23h36

Após a goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle e a consequente vaga às oitavas da Libertadores, o atacante Bruno Henrique, autor de dois gols, exaltou a atuação dos jovens da casa.

O camisa 27, que viveu momentos conturbados após uma lesão e a contaminação do coronavírus, festejou o momento e dividiu os méritos com as crias da casa.

"Voltei da lesão e peguei o vírus. Estamos expostos, mas cumprimos o protocolo. Temos que frisar o que fizeram os meninos do sub-20. Jogaram para caramba contra o Palmeiras e jogaram muito hoje", disse ele ao "SBT".

Bruno fez questão de citar individualmente as partidas dos laterais Ramon e Matheuzinho, dos zagueiros Noga e Natan, e do atacante Lincoln:

"Teve a atuação dos meninos de trás, teve o Lincoln, que jogou para c... Essa classificação é para todos".

A equipe dá um tempo na Libertadores e volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo (4), a equipe recebe o Athletico, às 16h, no Maracanã.