Com dois de Sterling, City bate Burnley e avança à quartas da Copa da Liga
O Manchester City venceu o Burnley por 3 a 0, hoje (30), pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. O jogo foi realizado no Turf Moor, em Burnley. Sterling (duas vezes) e Ferrán Torres marcaram os gols da equipe comandada por Pep Guardiola.
Com o resultado, o City avançou às quartas de final da Copa da Liga. O Burnley, por sua vez, se despede da competição.
Raheem Sterling abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Laporte deu boa enfiada para Mendy pela esquerda, e o lateral cruzou no meio da pequena área, entre Tarkowski e Long, para Sterling balançar a rede.
O camisa 7 do City ampliou aos 4 minutos do segundo tempo. O Burnley saiu jogando errado, Palmer roubou a bola e acionou Torres, que mandou para o meio de área de primeira. Sterling, totalmente livre, só teve o trabalho de empurrar para o gol e fazer o segundo dele.
A equipe de Manchester City fechou o placar com Ferrán Torres, aos 20 minutos do segundo tempo. Mahrez avançou pelo meio e acionou Sterling, que dividiu com Long e deixou a bola nos pés de Torres. O espanhol dominou com espaço e finalizou cruzado para ampliar a vantagem.
FICHA TÉCNICA
BURNLEY 0 X 3 MANCHESTER CITY
Local: Turf Moor, Burnley
Data: 30 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Andrew Madley
Assistentes: Edward Smart e Ian Hussin
Cartões amarelos: Bernardo Silva e Raheem Sterling (Manchester City)
Gols: Raheem Sterling, aos 35 minutos do primeiro tempo; Raheem Sterling, aos 4 minutos do segundo tempo e Ferrán Torres, aos 20 minutos do segundo tempo (Manchester City)
BURNLEY: Bailey Peacock-Farrell; Matthew Lowton, Kevin Long, James Tarkowski, Erik Pieters; Charlie Taylor, Dwight McNeil, Josh Brownhill, Ashley Westwood; Ashley Barnes, Matej Vydra. Técnico: Sean Dyche.
MANCHESTER CITY: Zack Steffen; Kyle Walker, Aymeric Laporte, Benjamin Mendy; Fernandinho, Rodri, Kevin De Bruyne, Cole Palmer; Ferrán Torres, Riyad Mahrez, Raheem Sterling. Técnico: Pep Guardiola.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.