Capitão da seleção da Armênia é convocado para guerra contra o Azerbaijão
O zagueiro Varazdat Haroyan, capitão da seleção da Armênia, largou o futebol ao ser convocado pelo exército da Armênia na guerra contra o Azerbaijão pela região separatista de Nagorno-Karabakh.
Ele vai ao campo de batalha com outros homens de pelo menos 40 anos. Por isso, a transferência para a equipe grega Athlitiki Enosi Larissa não foi concluída.
O clube compartilhou uma mensagem do empresário de Haroyan explicando a situação do atleta. O agente diz que seu cliente está "impossibilitado" de viajar à Europa, e mostra preocupação com os perigos do confronto armado.
O defensor tem 28 anos e já disputou mais de 50 jogos internacionais pela Armênia. Seu último clube foi Ural Ecaterimburgo, da Rússia, pelo qual marcou um gol e deu uma assistência em 20 jogos.
Nagorno-Karabakh virou palco da guerra desde o último final de semana, por isso a lei marcial foi declarada — os governos estão preparando seus respectivos exércitos para um possível combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.