Empresário de Dodi só volta ao Brasil após abertura da janela; Flu aguarda
O Fluminense aguarda pela última renovação de seu elenco no mercado da bola: o volante Dodi. O empresário do jogador, Carlos Escuro, está na Europa, e só volta ao Brasil na reabertura da janela de transferências, que acontece no dia 13 de outubro.
O UOL Esporte apurou que o agente não pediu prazos na última reunião, quando o Tricolor voltou a aumentar a proposta pelo atleta, que deseja uma valorização salarial.
Enquanto o empresário estica a corda, a diretoria adota cautela e aguarda, ainda que tenha prometido resolver todas as pendências do elenco até o fim de setembro. Titular absoluto e um dos destaques do time de Odair Hellmann, Dodi tem contrato até o fim de 2020 e já pode assinar pré-contrato com outra equipe, o que o estafe garante que não foi feito até aqui.
A prioridade do jogador é ficar no clube, mas ainda resta um acerto salarial que, por ora, está longe de acontecer. O aumento pedido pelos representantes do atleta é considerado alto demais pelo Fluminense, que tenta negociar com um contrato mais longo, de três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.