Boletim do Fluminense: Ganso é mais um a testar positivo para covid-19
O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, testou positivo para o novo coronavírus. O teste foi realizado logo após a goleada de 4 a 0 do Tricolor sobre o Coritiba, na segunda (28) e o resultado saiu na noite de terça (29).
Ganso atuou pouco mais de 15 minutos na vitória do Flu pelo Campeonato Brasileiro e chegou a marcar, inclusive, um dos gols da equipe de Odair Hellmann.
Todos os atletas envolvidos no confronto foram submetidos ao teste logo depois do encerramento da partida. O camisa 10 do Fluminense está assintomático, isolado e cumprindo a quarentena. Pelo protocolo da CBF, ele precisa se manter sem sintomas por 10 dias até ser liberado para voltar a jogar em competições nacionais.
Ganso se tornou o 10° jogador do clube carioca com covid-19. Nos últimos dias, parte do grupo testou positivo para a doença. No elenco principal, além do meia, o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro, o meia Miguel, e os atacantes Luiz Henrique e Marcos Paulo são os infectados.
O próximo compromisso do Fluminense é contra o Botafogo, no domingo (4), também pelo torneio nacional. Três dias depois, o time de Odair Hellmann encara o Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.