Jesus diz que Benfica é maior que City em discurso de despedida de zagueiro
O técnico Jorge Jesus, do Benfica, alfinetou o Manchester City durante despedida do zagueiro Rúben Dias, contratado pelo clube inglês por 65 milhões de libras (R$ 470,7 milhões). Em vídeo divulgado nas redes sociais do time português, Jesus diz que o defensor vai para uma equipe menor.
Anunciado ontem, o jogador de 23 anos assinou contrato por seis temporadas com ingleses e vai vestir a camisa 3 no novo clube. Este é terceiro reforço de Pep Guardiola para a temporada; antes, Ake e Ferran Torres chegaram. Já o Benfica contará com Otamendi.
"Vai ter uma despedida, não só pelo jogo que a equipe fez, mas também pelo jogo que ele fez. Foi tudo brilhante, e o futuro dele também será brilhante. Todos nós acreditamos. A vida do jogador de futebol é um pouco triste. Tu sais de um grande clube, maior que o City, só não é maior financeiramente, e isso que faz a diferença", disse Jesus durante discurso no vestiário.
Rúben se despediu do Benfica em vitória por 2 a 0 sobre o Moreirense. Na ocasião, o defensor foi o capitão da equipe e marcou um gol.
Rúben estreou no Benfica na temporada 2015/16. Por lá, o zagueiro fez 12 gols em 137 jogos. Além disso, também tem 19 partidas com a camisa da seleção de Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.