Maradona volta a comandar Gimnasia com visual 'astronauta' e filho ao lado
O futebol argentino iniciou o processo de retomada com alguns amistosos entre clubes locais. Um deles foi disputado hoje entre o San Lorenzo e o Gimnasia La Plata, comandado por Diego Maradona.
Sem grandes lances, o jogo terminou empatado em 0 a 0, e o que acabou chamando mais a atenção dos telespectadores foi o próprio Maradona.
Isso porque o técnico, que completa 60 anos no mês que vem, apareceu na área do banco de reservas ao lado do filho mais novo, Diego Fernando, que tem 7 anos.
Além disto, o acessório de proteção contra o coronavírus utilizado pelo argentino deu o que falar, já que, para alguns torcedores, se assemelhava a equipamentos utilizados por astronautas.
De acordo com a emissora TyC Sports, o técnico tomou bastante cuidado com o distanciamento social e, sempre que possível, passava álcool gel nas mãos.
"Estou feliz por vir com Dieguito [filho]. Ele estava um pouco nervoso no começo, mas depois se colocou no modo jogador. Até quer ir para o campo", disse brincou Maradona, à emissora, após o amistoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.