Richarlison cobra justiça a ex-motorista de Fernando preso na Rússia
Atacante do Everton (ING) e da seleção brasileira, Richarlison usou as redes sociais para pedir justiça a Robson Oliveira, ex-motorista de Fernando, jogador do Beijing Guoan, preso na Rússia há mais de um ano.
Contratado para ser motorista da família do volante, jogador do Spartak Moscou na época, Robson foi preso por desembarcar na Rússia portando Mytedom 10mg (cloridrato de metadona). O medicamento, utilizado para conter dores fortes, era para o sogro de Fernando e estava em bagagem destinada à família do atleta.
"Um brasileiro em apuros na Rússia. Robson Oliveira está preso em Kashira, na Rússia, há mais de um ano por um crime que não cometeu", escreveu Richarlison em seu Twitter. O jogador - convocado para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - ainda compartilhou outras postagens cobrando a liberação do brasileiro.
Apresentador do "Globo Esporte", Felipe Andreoli aprovou a postura de Richarlison. "Obrigado, Richarlison e todos que pedem justiça para Robson".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.