Vini Jr. celebra gol da vitória do Real e elogia mudança de Zidane
O Real Madrid teve dificuldades para derrotar o Valladolid hoje, mas conseguiu a vitória graças a um gol do brasileiro Vinicius Junior. Depois da partida, ele comemorou esse momento e elogiou as mudanças feitas pelo técnico Zinedine Zidane. Durante a partida, a equipe passou a jogar no 4-3-3, esquema tático que favorece o estilo de jogo de Vinicius.
"O 1º tempo foi complicado porque jogamos com o mesmo desenho tático do jogo contra o Bétis. Mas o técnico mudou no 2º tempo. Colocou eu e o Asensio. Conseguimos mudar um pouco a partida. Contra o Bétis tivemos que jogar muito por dentro. Hoje foi diferente. O importante é que ganhamos os 2 jogos, independentemente do desenho tático. Isso depende de contra quem jogamos", explicou Vinicius Junior em entrevista à Movistar.
Vinicius também lembrou que já tinha feito um gol contra o Valladolid: "quando cheguei, estreei contra o Valladolid e pude marcar. E hoje o primeiro gol da temporada foi contra Valladolid também. Temos que seguir assim e melhorando. É um começo de temporada complicado. A partida teve uma intensidade muito alta. É seguir trabalhando para o próximo passo", projetou o brasileiro
Vinicius foi perguntado sobre as dificuldades que o Real teve na partida. O time tem apresentado problemas ofensivos nesse começo de temporada.
"É normal por que é início de temporada. Não jogamos amistosos e tem sido difícil voltar. Tivemos pouco tempo para treinar. Sabemos que, se não tomarmos gol, poderemos ganhar, porque temos muitos jogadores que podem fazer gol. Estamos trabalhando a parte ofensiva para seguir melhorando", concluiu Vinicius.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.