Atleta japonês nega ofensa de Neymar: 'Não disse nada discriminatório'
O lateral-direito Hiroki Sakai, do Olympique de Marselha, negou que Neymar fez ofensas discriminatórias durante a disputa do clássico com o Paris Saint-Germain. O japonês afirmou, nas redes sociais, que foi apenas uma discussão.
"As últimas 2 semanas foram difíceis, mas fico feliz em saber que os dois jogadores em questão não foram punidos desta vez. Ninguém disse nada discriminatório para mim. Nós apenas tivemos uma pequena discussão em uma partida que, de repente, fugiu um pouco do controle", escreveu o jogador.
"Agora que tudo está terminado, a única coisa importante é que o Marselha ganhou a partida. Da próxima vez, farei novamente o meu melhor para disputar um emocionante derby!", concluiu o atleta do Olympique de Marselha.
A acusação surgiu após uma leitura labial realizada pela rádio espanhola Cadena Ser. De acordo com a transcrição publicada pelo veículo, o brasileiro chama Sakai de "chinês de m...".
Na mesma partida, Neymar acusou o zagueiro espanhol Álvaro Gonzales de proferir ofensas racistas. Hoje, a Comissão de Disciplina da Liga Francesa anunciou que os dois jogadores não serão punidos após o episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.