Bastidores do dia: Vasco lança projeto voltado a torcedores de fora do Rio
O Vasco lançou, na tarde de hoje (1), o "Capitanias Vascaínas", projeto voltado aos torcedores que moram em locais que estão fora da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Cada Capitania deverá ser formada por, no mínimo, 30 sócios adimplentes — estatutários e/ou torcedores, do plano De Norte a Sul para cima — e será comandada por um líder, maior de 18 anos, que será escolhido em eleição a cada dois anos. O Capitão, como será nomeado, poderá se manter no cargo por até dois mandatos consecutivos.
De acordo com comunicado do clube, o local escolhido para ser a sede da Capitania precisa ter espaço para reunir os membros de maneira confortável e possuir TV / Telão e assinatura de canal com acesso aos jogos de futebol e, preferencialmente, de outros esportes de expressão do clube.
Em nota, o Vasco ressalta ainda que, oficializada a Capitania, o grupo deverá comprovar semestralmente a adimplência dos sócios, bem como o local de confraternização dentro das condições pedidas. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Cruz-Maltino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.