Cotado para 2021, Rogério Ceni pode eliminar São Paulo pela primeira vez
Em sorteio realizado hoje (1), foi definido o adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor paulista vai enfrentar o Fortaleza. Ou seja, o time do Morumbi vai ter pela frente um velho conhecido: Rogério Ceni. O treinador poderá eliminar pela primeira vez o clube em que construiu a sua carreira como goleiro.
Como técnico, ele dirigiu o Fortaleza em outras três oportunidades contra o São Paulo, todas pelo Brasileiro, e perdeu todas. Os jogos deverão ser realizados nas semanas dos dias 28/10 e 4/11. Coincidentemente, também, o ídolo aparece como cotado para dirigir o time paulista em 2021, caso Fernando Diniz não seja mantido no cargo,
Um dos principais nomes na história do Tricolor do Morumbi, Rogério Ceni começou a sua trajetória como treinador no clube em 2017. Sem conseguir uma boa sequência no nacional daquele ano, ele fora demitido. O relacionamento conturbado com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pesou para um retorno não ser mais cogitado, mesmo após títulos no Fortaleza e as trocas de técnicos no São Paulo.
No entanto, no fim deste ano, será realizada eleição presidencial no clube e, de acordo com o estatuto, Leco não pode tentar se reeleger. Segundo apurou a reportagem, Rogério Ceni é bem avaliado pelos dois candidatos, Julio Casares e Roberto Natel. Vale destacar que os dois atuaram como dirigentes quando o ex-arqueiro defendia o Tricolor. Por isso, se uma troca no comando da equipe profissional for feita, é certo que o nome do ex-goleiro vai aparecer entre os mais bem cotados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.