Edilson defende Diniz e sugere comentarista no SPFC: 'Só se botar você'
As consequências da eliminação do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores dividem opiniões. Há quem peça a saída do técnico Fernando Diniz, mas alguns, como o comentarista Edilson, defendem a permanência do treinador.
Na edição de hoje do programa "Os Donos Da Bola", da TV Bandeirantes, o ex-jogador debateu com o narrador Rogério Assis sobre a situação de Diniz no clube. Assis defende a saída do técnico, mas Edílson discordou.
"Você acha que treinador fica feliz em perder? Não fica. Mas dizer que perder para o River é um absurdo, não é. O Fernando Diniz está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e está fazendo um trabalho bom", opinou.
Rogério Assis manteve-se firme em sua opinião, dizendo que o técnico é um dos responsáveis pela eliminação do clube no torneio continental e que deveria deixar o comando da equipe. O Capetinha não perdoou e foi irônico ao sugerir que o narrador mudasse de profissão e assumisse o clube paulista.
"Para mim, ele [Diniz] fica. Se sair, você colocaria quem? Só se botar você para ser treinador. Vai deixar de ser locutor e vai ser treinador do São Paulo. Aí eu quero ver o que você vai fazer", disparou.
Assis levantou o tom na resposta e concluiu dizendo que, se estivesse no comando da equipe, "se ganhasse, meu time não ganharia um tempo só, ganharia os dois", em referência à fala de Diniz após a derrota contra a LDU, pela Libertadores.
Apesar da pressão de torcedores, a diretoria do São Paulo não pretende demitir Fernando Diniz neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.