"Inexplicável": atuação de Vinicius Jr faz Zidane receber críticas da mídia
Dono do gol que garantiu a vitória do Real Madrid sobre o Valladolid por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro Vinicius Júnior foi o nome mais falado entre a imprensa espanhola na repercussão pós-jogo.
O jovem, que começou a partida no banco de reservas e substituiu Jovic no 2° tempo, fez com que o técnico Zinedine Zidane fosse bastante criticado na Espanha.
O jornal As, por exemplo, classificou como "inexplicável" a decisão do treinador de deixar o atacante na reserva no início da partida. Já o Marca, outro veículo de grande circulação no país, disse que Vinicius saiu do banco "para salvar o Real Madrid e Zidane".
Apesar de ter sido titular na estreia do Real Madrid no torneio nacional, Vinicius não repetiu o feito no jogo seguinte, contra o Betis.
Ele também ficou fora do jogo que eliminou o clube espanhol da última Liga dos Campeões. Na ocasião, Zidane foi bastante criticado pela mídia europeia por não ter colocado o jovem em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.