Tuchel descarta problema físico em Neymar, e atacante deve jogar amanhã
O técnico Thomas Tuchel afirmou que o atacante Neymar não tem problemas físicos para a partida do PSG de amanhã, contra o Angers, pelo Campeonato Francês.
Neymar, que teve uma contratura na panturrilha no início da semana, treinou normalmente com os companheiros hoje e não deve ser ausência no duelo. Gueye também deve estar disponível - o senegalês apresentava desconforto muscular.
"Neymar e Gueye fizeram todos os exercícios com o grupo, com intensidade. Estão prontos e se sentem bem. Sem problemas com eles", afirmou Tuchel.
A notícia deve ser vista como um alívio também para a seleção brasileira, que aguarda a presença de Neymar em campo para confirmá-lo entre os convocados para as Eliminatórias - o Brasil encara a Bolívia na estreia do torneio no próximo dia 9.
Ontem, Neymar foi absolvido em julgamento da Comissão de Disciplina da Liga Francesa, que apurou a polêmica do jogo entre PSG e Olympique de Marselha. O camisa 10, portanto, deve atuar normalmente pela equipe nas próximas semanas.
Tuchel aproveitou para comentar o julgamento: "Fiquei muito feliz porque tivemos 14 jogos de suspensões depois desse episódio do Marselha. Ficamos com medo de ficar sem Neymar por algumas semanas", disse - as partidas citadas pelo treinador são a soma das punições dadas a quatro atletas do elenco, incluindo o brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.