Botafogo encaminha contratação do atacante Kelvin, ex-São Paulo e Vasco
Em busca de atacantes que atuem pelos lados do campo, o Botafogo tem negociações avançadas com o Kelvin, que tem passagens por Vasco, São Paulo e Porto (POR). O jogador esteve no Avaí nesta temporada.
Kelvin, de 27 anos, chegaria para ser opção em um setor que, recentemente, perdeu dois nomes: Luiz Fernando, que foi emprestado ao Grêmio, e Luis Henrique, vendido ao Olympique de Marseille, da França.
O atacante realizará exames médicos e, se aprovado, assinará um vínculo até o final do Campeonato Brasileiro. O contrato terá uma cláusula que permitirá ao Alvinegro a rescisão caso as coisas não aconteçam como o esperado. Por outro lado, se o jogador agradar, haverá a opção de renovação por mais duas temporadas. A informação foi publicada, primeiramente, pelo "Canal do TF" e confirmada pelo UOL Esporte.
Kelvin, que começou no Paraná, desembarcaria em General Severiano para a terceira passagem pelo futebol carioca. Entre 2017 e 2018, ele defendeu o Vasco, e, na temporada seguinte, vestiu a camisa do Fluminense. Ele tem no currículo ainda clubes como Rio Ave e Porto, ambos de Portugal, Palmeiras, São Paulo, Coritiba e Avaí.
O Botafogo analisa o mercado atrás de reforços para mudar a situação do time no Brasileiro, competição em que ocupa a penúltima colocação.
Ontem (1), o Glorioso anunciou a saída do técnico Paulo Autuori e a efetivação de Bruno Lazaroni. Além disso, a chegada de Tulio Lustosa, que ficou conhecido como Tulio Guerreiro, para ser gerente de futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.