Caso contra Jonathan Silva por agredir a esposa é arquivado, diz jornal
As autoridades espanholas decidiram arquivar o caso de violência contra mulher do qual o jogador Jonathan Silva, ex-Botafogo que atua no UD Las Palmas, foi acusado na última terça (29). A suposta agressão foi denunciada por hóspedes e funcionários de um hotel onde ele e a esposa se hospedaram.
O 2º Juizado de Violência contra a Mulher de Las Palmas escutou depoimentos dos envolvidos, além de receber o laudo médico. O caso foi arquivado porque a mulher do jogador não quis apresentar denúncia. As informações são do jornal Canarias 7, das Ilhas Canárias, região onde o clube está instalado.
A suposta agressão teria acontecido durante uma discussão em seu quarto de hotel. O forte barulho chamou a atenção de hóspedes, que alertaram funcionários a chamarem a polícia. O jogador passou a noite detido em uma delegacia local, mas foi liberado na manhã seguinte.
Sem a acusação formal, o Ministério Público e a as autoridades judiciárias espanholas resolveram não dar continuidade ao processo.
Jonathan foi contratado pelo Las Palmas no último dia 21, por empréstimo feito pelo Almería.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.