Léo Natel vê Brasileirão traiçoeiro e promete Corinthians diferente sábado
O atacante Léo Natel sabe que o Corinthians precisa ficar com o sinal de alerta ligado por conta da zona de rebaixamento. O Alvinegro está a dois pontos da degola e faz confronto direto contra o Red Bull Bragantino amanhã (3), às 21h (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Natel disse que o campeonato traiçoeiro, mas acredita que o Corinthians pode subir na tabela e promete uma postura diferente do time neste sábado.
"A pressão do Corinthians começa desse quando você veste a camisa. É um campeonato traiçoeiro. A gente não se encontra num bom momento, mas vencendo os jogos daqui a pouco a gente está lá me cima. Vamos melhorar e buscar grandes coisas", afirmou Natel.
"Vai ser um jogo difícil como outros jogos. Mas a gente é Corinthians, vamos entrar forte e vamos dar uma resposta, tenho certeza disso. O grupo é muito bom, trabalhador, trabalha forte. Quem começar vai dar o melhor e quem entrar vai dar conta do recado para nos ajudar", completou.
Para o duelo contra o Red Bull, Coelho terá o retorno de Fagner, que cumpriu suspensão. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Roni, Cantillo (Xavier), Otero (Cazares), Luan (Cazares), Léo Natel; Jô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.