Topo

Léo Natel vê Brasileirão traiçoeiro e promete Corinthians diferente sábado

Leo Natel tenta jogada durante Corinthians x Atlético-GO pelo Brasileirão 2020 - Ettore Chiereguini/AGIF
Leo Natel tenta jogada durante Corinthians x Atlético-GO pelo Brasileirão 2020 Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/10/2020 16h01

O atacante Léo Natel sabe que o Corinthians precisa ficar com o sinal de alerta ligado por conta da zona de rebaixamento. O Alvinegro está a dois pontos da degola e faz confronto direto contra o Red Bull Bragantino amanhã (3), às 21h (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Natel disse que o campeonato traiçoeiro, mas acredita que o Corinthians pode subir na tabela e promete uma postura diferente do time neste sábado.

"A pressão do Corinthians começa desse quando você veste a camisa. É um campeonato traiçoeiro. A gente não se encontra num bom momento, mas vencendo os jogos daqui a pouco a gente está lá me cima. Vamos melhorar e buscar grandes coisas", afirmou Natel.

"Vai ser um jogo difícil como outros jogos. Mas a gente é Corinthians, vamos entrar forte e vamos dar uma resposta, tenho certeza disso. O grupo é muito bom, trabalhador, trabalha forte. Quem começar vai dar o melhor e quem entrar vai dar conta do recado para nos ajudar", completou.

Para o duelo contra o Red Bull, Coelho terá o retorno de Fagner, que cumpriu suspensão. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Roni, Cantillo (Xavier), Otero (Cazares), Luan (Cazares), Léo Natel; Jô.